CONISUD ORGANIZA 1ª CARAVANA DA MULHER JUNTO COM A RNCP EM EMBU DAS ARTES

Julho 01, 2024 COMUNICAÇÃO

Em julho, CONISUD e a Rede Nacional de Consórcios Públicos realizarão a 1ª Caravana das Mulheres na cidade de Embu das Artes.

Serão debatidos temas como: A abordagem no atendimento as vítimas de violência; Atendimento especializado pelos municípios e a sua importância, Implementação de Políticas Públicas de prevenção, punição e erradicação da violência contra a mulher, crianças e LGBT+, Empreendedorismo e a Experiência desenvolvida por Consórcios Públicos.

O evento auxilia na construção de um ambiente mais igualitário, com a proteção das vítimas de violência doméstica por meio de agentes públicos zelosos no cumprimento de seus deveres.

Participarão autoridades da área: Juízes, Promotores, Delegadas,MP, TJ, OAB, Secretarias Municipais e Consórcios da RMSP, UNESP, Fórum Brasil de Segurança Pública, APM e Prefeitos.