CONISUD EM BRASÍLIA LUTA PELO PORTO SECO NA REGIÃO

Outubro 26, 2023 COMUNICAÇÃO

Um dia histórico para toda a região !
Só quem não aguenta mais o trânsito na Br 116 e entorno, e quem entende a necessidade da geração de mais emprego e renda vai curtir e compartilhar esse passo importante que acabamos de dar !

Através da atuante deputada federal Ely Santos o competentíssimo ministro de portos e aeroportos Silvio Costa Filho atendeu com muito carinho esse grupo que se uniu, deixando siglas e interesses partidários políticos de lado para lutar pelo desenvolvimento da região:

Prefeito Ney Santos - Embu das Artes.
Prefeito Ayres Scorssato - Juquitiba.
Prefeito Felipe Hamed - São Lourenço.
Prefeito Zé Antônio - Embu Guaçu.
Prefeito Nakano - Itapecerica da Serra.

Presidente da associação comercial Ivo e diretor doutor Roberto Terassi.

Agradeço o deputado estadual doutor Eduardo Nobrega por somar conosco nesse projeto.

Viemos iniciar a luta pelo PORTO SECO que ligará a Regis Bittencourt com a ferrovia que vai até o maior porto da América Latina, o Porto de SANTOS !

Nossa região tem condições, e demanda suficiente para que esse projeto saia do papel.

Gerando emprego, renda, desenvolvimento, diminuindo bruscamente a quantidade de carretas trafegando pelas nossas cidades, barateando o custo dos produtos importados e exportados.

Obrigado ministro Silvinho por acreditar nesse sonho ! Vamos juntos até à realização !