CONISUD Lança o Circuito Mata Atlântica no Centro Histórico de São Paulo

Outubro 02, 2023 COMUNICAÇÃO

Foi realizada a coletiva de imprensa para lançar a rota ciclística“Circuito Mata Atlântica”, no roof top do Shopping Light, no Centro Histórico de São Paulo no último dia 02/10, com a presença de autoridades da capital: Coronel Álvaro Camilo, Subprefeito da Sé; entidades representativas como a APITOSP – Associação dos Proprietários de Imóveis Tombados, através do Marcelo Magnani;Fábio Torquato da Coordenadoria de Turismo da SETUR, além da vice-prefeita de Cotia, Angela Maluf e do vice-prefeito de São Lourenço da Serra, Daniel Fukuda e Thiago Farias, Gerente do SEBRAE Osasco.

Também estiveram presentes os Secretários de Turismo dos nossos municípios, Gerson Lazarin (Itapecerica da Serra), Nelson Broering (Cotia), Sakura Nanni (Ibiúna); diretores de esporte e turismo de São Lourenço da Serra, Fernando Melo e Wlad Santos;  técnicos dos vários municípios; entidades apoiadoras como a ACISE, na pessoa de Hillmann Albrecht, diretor Executivo; o empresário  Marcelo Bini, do Mapas Tur On, além de cerca de 25 jornalistas.

A coletiva foi organizada pelo CONISUD, em parceria com o jornalista Maurício Coutinho,conduzida pela Secretária Executiva do Conisud, Brigida Sacramento, com patrocínio da ACISE.

O evento possibilitou inumeras entrevistas. O Sub prefeito da Sé, agradeceu a realização do evento em SP, publicou em seu instagran, convidando os paulistas a visitarem a região. Considerou fundamental essa interação. Fábio Torquato também se encantou com a rota e disse que irá divulgar na Secretaria e nos grupos de bike.

Para maiores informações sobre a rota, consulte:

No andar térreo do Shopping Light, localizado na Rua Xavier de Toledo, 32, no corredor histórico, está exposta durante todo o mês de outubro, a mostra cultural Circuito Mata Atlantica, divulgando nossa região.