APROVADO PL 233/2018 NA ALESP

Agosto 23, 2023 COMUNICAÇÃO

Foi aprovado em 23/08 p.p. o Projeto 233/2018, na Assembléia Legislativa de São Paulo, de autoria do Dep. Campos Machado, importante pleito da região, modernizando a Lei do Guarapiranga e que promoverá o desenvolvimento econômico nos municípios do CONISUD.

O deputado estadual Eduardo Nobrega, manifestou na plenária: “Agradecimentos ao Conisud, aos meus amigos presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Embu das Artes (ACISE), Ivo Farias, e o presidente do Conselho Deliberativo da ACISE, Roberto Terassi, além de todos os técnicos e prefeitos dos municípios que não mediram esforços para que o projeto fosse aprovado e assim cidades, moradores e região fosse beneficiada”.

Após 22 anos de espera e peregrinação na ALESP, o PL é aprovado pelas mãos e competência de um deputado com apenas 07 meses de mandato. O CONISUD, em nome dos oito prefeitos que o compõe agradece e parabeniza o Dep. Eduardo Nóbrega.

Veja o que muda:

• Promove o Desenvolvimento Econômico e Sustentável da Região Sudoeste
  • Regularização fundiária: vai regularizar todos aqueles que compraram lotes até 2015, cuja matrícula do imóvel é de 125m2.
  • Supressão de vegetação em estágio médio mediante compensação
  • Geração de emprego e renda.