CONISUD RECEBE SECERETARIOS EXECUTIVOS DOS CONSÓRCIOS INTERMUNICIPAIS DA RMSP.

Fevereiro 13, 2020 COMUNICAÇÃO

Em 13/02/2020 ocorreu à primeira reunião dos Secretários Executivos dos

Consórcios Intermunicipais da RMSP, com a participação do CONISUD, CIOESTE E CONDEMAT.

Foi consenso que a articulação entre os Consórcios é fundamental para o fortalecimento das ações por estes desenvolvidas e que os projetos em comum, terão maior visibilidade e efetividade.

Nesse sentido, foi definido, inicialmente uma reunião na sede de cada Consórcio, assim todos os Consórcios serão prestigiados.

Ações a serem desenvolvidas:

• PDUI - Será feito um ofício ao Governador do Estado, em nome dos Secretarios Executivos, solicitando encaminhamento do Projeto de Lei a ALESP.

• Pacto pela Água – Elaboração de um texto a ser assinado pelos Prefeitos da RMSP, encabeçado pelo Presidente do Conisud, a ser entregue ao Governador, no Fórum dos Consórcios, em 30/03, no CONDEMAT.

• Próxima reunião: 12/03/2020 na sede do CONDEMAT.

Todos deverão levar um ou dois Cases de sucesso para selecionar o que será apresentado no dia 30/03, no Fórum dos Consórcios que está sendo organizado pelo CONDEMAT.

Clique sobre a foto para acessar a galeria completa