EQUIPE DE TURISMO REGIONAL SE REUNE PARA AS NOVAS PAUTAS

Agosto 24, 2022 COMUNICAÇÃO
EQUIPE DE TURISMO REGIONAL SE REUNE PARA AS NOVAS PAUTAS Reginaldo de Andrade/SEBRAE

No último dia 24/08p.p., estiveram reunidos na sede da ACISE, o corpo técnicodo turismo dos municípios, Secretários da pasta, representantes dos Comtures, junto com o Conisud, para debater as pautas de avanço na área.

Foram abordados os seguintes temas: elaboração do plano de trabalho do Fórum de turismo regional, a continuidade da exposição Meio Ambiente e Turismo Paulista na Estação do Metrô Faria Lima, no mês de setembro;a sinalização das ciclorotas internas nos municípios, tendo em vista o seu lançamento em final de novembro, os novos eventos; as demandas surgidas a partir da coletiva de imprensa realizada na Ordem dos Advogados do Brasil e a elaboração do calendário regional de eventos. Foi formado um grupo de trabalho para organizar e orientar os municípios quanto a melhor forma de sinalização das rotas ciclísticas.