CÂMARA TÉCNICA DE TURISMO - 12/08/21

Agosto 12, 2021 COMUNICAÇÃO

CONISUD REUNIÃO
CÂMARA TÉCNICA DE TURISMO - 12/08/21

Em reunião, online, com os Secretários de Turismo da Região sobre a deliberação, por parte dos prefeitos, pela continuidade do Plano Regional de Turismo, foi proposto e aprovado a criação de dois Grupos de Trabalho: um GT Técnico e outro de Articulação. O Técnico dará continuidade na elaboração do Plano de Trabalho junto ao SENAC e o de Articulação se incumbirá de agregar outros setores da sociedade civil ao projeto, bem como estabelecer agenda junto a Secretaria Estadual de Turismo pela transformação da Região em “Distrito Turistico” – Lei Nº 17.374, de 08 de junho de 2021, de autoria do Governo do Estado. Foi informado sobre o interesse de Ibiúna compor o Conisud, ainda em conversação.

Próxima reunião dia 25/08, na sede do CONISUD, às 09h30.

Brigida Sacramento
Secretária Executiva.