ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Julho 06, 2021 COMUNICAÇÃO

Em 06/07 aconteceu nossa Assembleia com os Prefeitos do Conisud para assinatura do contrato com IPT para realização do nosso projeto FEHIDRO.

Apresentamos também o Plano Regional de Turismo que foi elaborado pelos técnicos das prefeituras, empresários, Conisud e Senac e que foi aprovado por unanimidade a sua continuidade.

Os Prefeitos ficaram muito animados em saber que o Conisud se enquadra em todos os critérios da Lei n° 17.374, de 08 de junho 2021, que dispõe sobre a Instituição de Distritos Turísticos no Estado. Será solicitado agenda junto ao Governo do Estado para a entrega do inventário turístico para a Região Sudoeste se torne um Distrito Turísticos.

Participaram da reunião: Ney Santos - Presidente do Conisud e Prefeito de Embu das Artes, Josué Ramos - Prefeito de Vargem Grande Paulista, José Antonio - Prefeito de Embu Guaçu, Felipe Seme Amed - Prefeito de São Lourenço da Serra, Ayres Scorsatto - Prefeito de Juquitiba, Ângela Maluf - Vice Prefeita de Cotia, Mário de Freitas - Secretário de Governo de Taboão da Serra, Hugo Prado - Vice Prefeito de Embu das Artes, Brigida Sacramento - Secretaria Executiva e demais Convidados.

Clique sobre a foto para acessar a galeria completa