1º SEMINÁRIO VIRTUAL DE GESTÃO PÚBLICA

Janeiro 06, 2021 COMUNICAÇÃO

...

Em 06/01/2021 o CONISUD participou do 1º Seminário Virtual de Gestão Pública, organizado pelo Governo do Estado de São Paulo para os prefeitos e vereadores, sobre o Plano Estadual de Imunização e Administração Pública nos dias Atuais.
Clique sobre a imagem, para acesso ao documento completo.

Foi apresentado pelo Governador João Dória e pelos Secretários de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, dentre outros, orientação para os prefeitos, colocando como foco principal o empenho em salvar vidas. Marco Vinholi, chamou a atenção para que todos sigam as orientações do Governo e que será observado os municípios que não o fizerem. O Governador chama a atenção para 10 pontos fundamentais, os quais denominou como “DECÁLOGO DO BOM ADMINISTRADOR”:

1. Pense Grande
  2. Aja Rapidamente
  3. Valorize sua equipe
  4. Comemore suas virtudes
  5. Seja ético
  6. Se errar, corrija
  7. Mantenha o foco
  8. Tenha disciplina
  9. Seja perseverante
  10. Não perca a humildade

Foi disponibilizado o site de projetos a distância: dataparcerias.sp.gov.br/resultados.php

Seguem as apresentações do PEI – Plano de Imunização de São Paulo e do Plano São Paulo
Clique sobre a imagem, para acesso ao documento completo.

Outras fotos