CONISUD E O GRUPO DE FISCALIZAÇÃO INTEGRADA - GFI

Outubro 14, 2020 COMUNICAÇÃO

.

Os membros do GFI da Região Sudoeste, indicados pelos prefeitos se reuniram em 14/10pp, via web, para se conhecerem e se prepararem para a posse que será dada pelo Secretário de Estado Marcos Penido, em 20/10 pf.

Na oportunidade, trocaram experiências e levantaram os pontos comuns que afetam a fiscalização ambiental na região e quais medidas serão necessárias para o seu enfrentamento. Decidiram pela elaboração de um documento a ser entregue ao secretário no ato da posse e elegeram para representar o Grupo, Maurício Fonseca, da prefeitura de Juquitiba - documento em anexo.

Conheça os membros do GFI da Região Sudoeste – relação em anexo.

Brigida Sacramento, Secretária Executiva do Conisud, transmite todas as orientações e informações recebidas do Walter Tesch, do Gabinete do Secretário sobre o evento e coloca o Consórcio a disposição do Grupo de Fiscalização.