Reinauguração do Ginásio Antonio Baldusco de Itapecerica da Serra.

Em ato solene, Prefeito de Itapecerica da Serra Amarildo Gonçalves – Chuvisco, junto com diversas Autoridades presentes, entre eles o Secretário de Esportes do Governo do Estado de São Paulo; Sr. Paulo Gustavo Maiurino que veio representando o nosso Governador, Geraldo Alckmin, Secretários Municipais, Deputados, entre outros. Reinauguram a obra do Ginásio Esportivo – Antonio Baudusco nessa manhã do dia 28 de novembro de 2016. O Ginásio de Esportes que foi reinaugurado passou por uma ampla reforma, além de ser um símbolo importante para a cidade ele representa todo um projeto esportivo, para o nosso município. O ginásio não representa apenas Itapecerica da Serra, mas também está inserido no contexto da Região Sudoeste haja visto que vários campeonatos e atividades de várias modalidades são desenvolvidas e apresentadas neste espaço, além de acolher a festa do peão de boiadeiro um dos maiores eventos culturais e turísticos que também acontece e utiliza o espaço do ginásio de esporte para tanto. Este dia foi um dia importante e entendido como um grande passo no cumprimento de mais uma obra entregue pelo Prefeito; Amarildo Gonçalves.

Nós do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONISUD Parabenizamos o Prefeito, sua equipe e todas as pessoas envolvidas e que fizeram parte desta hoje realidade.