INAUGURAÇÃO DE NOVA SEDE E POSSE DO PREFEITO ROBERTO ROCHA (VARGEM GRANDE PAULISTA) COMO PRESIDENTE DO CONISUD - MARCAM SEXTA FEIRA DIA 15 DE ABRIL DE 2016 EM EMBU DAS ARTES.

Com o necessário afastamento de Amarildo Gonçalves (Chuvisco) Prefeito de Itapecerica da Serra do Cargo Presidente do Conisud - uma vez que é candidato á reeleição ao cargo por Itapecerica da Serra e por esse motivo precisou ser descompatibilizado de seu cargo e mandato - assumindo em seu lugar o Vice Presidente Roberto Rocha. O novo presidente não é candidato e por isso assume a Presidência do Consócio até 31 de dezembro deste ano. Em clima de muita cordialidade, além dos convidados, sociedade civil, secretários de governo e Imprensa local, como o Folha do Pirajussara através do Jornalista Mario A. de Souza e o Jornalista Eduardo Toledo do Portal Web Taboanense, estiveram presentes também no evento os Prefeitos Amarildo Gonçalves (Chuvisco / Prefeito de Itapecerica da Serra), Roberto Rocha (Prefeito de Vargem Grande Paulista) e Francisco Nascimento Brito (Chico Brito/ Prefeito de Embu das Artes) que de forma pública abrilhantaram o evento e deixaram suas mensagens e impressões sobre o muito que ainda é preciso ser conquistado e desenvolvido por nossa região no que diz respeito á políticas públicas - Em nome do Consórcio, quero agradecer aqui ao Prefeito Amarildo Gonçalves por sua liderança a frente do Conisud e desde já desejar muita boa sorte ao novo presidente Roberto Rocha, assim como agradecer ao Prefeito Chico Brito por sua participação no evento e por sua colaboração na aquisição do espaço que é de suma importância para os trabalhos que são realizados pelo Conisud, e por último, agradecer á todos os Prefeitos, que de forma geral contribuem para que possamos continuar fazendo e pensando políticas públicas para nossa região - citação de Djalma Almeida atual Superintendente do Conisud.