DJALMA GONÇALVES DE ALMEIDA É O NOVO SUPERINTENDENTE DO CONISUD.

Nascido em Itapecerica da Serra, em 22/02/1973 (45 anos) teve seus estudos de primeiro e segundo grau em escola pública, em 1994 aos 23 anos, inicia seus estudos superiores, concluindo sua primeira licenciatura em Estudos Sociais pela UNIFIEO em 1996. Em 1999, inicia seus estudos em Direito pela UNISA, concluindo seu Bacharelado em dezembro de 2003 pela mesma Universidade. Atualmente em 2018, cursa o terceiro semestre do curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública pela Universidade Anhanguera de Ensino.

No campo profissional foi professor licenciado na rede Estadual de Ensino por 10 anos, em 2001 a convite assumiu a Coordenação de Programas Especiais da SEMAB (Secretaria Municipal de Abastecimento da Prefeitura de SP), em 2003, assumiu e atuou como Gerente de Unidade de Ações Estratégicas e Planejamento na SPTRANS, ajudando na reelaboração e implantação do novo Sistema de Transporte Urbano, bem como, na revitalização de vias e terminais da cidade de São Paulo.

No campo social é ativista participativo nas interlocuções e promoção de Políticas Públicas da Região Sudoeste há mais de 20 anos, com experiência no 3° setor, continua trabalhando para promoção de políticas sociais.