PRESIDENTE DO CONISUD HOMENAGEIA OS DIRETORES DA SERCON EM SESSÃO SOLENE

Presidente do Conisud  Amarildo Gonçalves (chuvisco)e em nomes dos prefeitos das 8 cidades, parabeniza  a Câmara de Taboão da Serra,pela homenagem honrosa aos diretores da Empresa Sercon Contact Center ,localizada na Cidade de Taboão da Serra há cinco anos e responsável  pela geração de 6 (seis) mil empregos diretos aos moradores local e da região do Conisud.

Uma vez que nossa região é acolhedora e talvez as pessoas não saibam que os prefeitos sentem na pele a  necessidade de ter empresas na região.Quando assumimos a prefeitura de Itapecerica da Serra, começamos a dar incentivos as empresas e conseguimos trazer a Polivac e a Tirol para se instalar em nossa região.

Da mesma forma a Sercon se instalou na Cidade de Taboão da Serra, empregando moradores locais e das cidades vizinhas, refletindo principalmente no repasse de verba do FUNDEP,ou seja, para  quem não sabem,” é quando um funcionário é registrado na cidade, traz um recurso a mais para o  para o desenvolvimento Educacional da região”.

Em nome da Sercon e de seus diretores o Dr. Ricardo Saad e Sr. Jonh Von Cristian,nossos parabéns pra vocês que tenha a certeza absoluta que se houver a necessidade de uma extensão ainda maior as portas para acolhe-los estão abertas , sendo que a uma necessidade muito grande de empreendedorismo em nossa região.