Prefeitos do Conisud são recebidos pela diretoria da ANTT em Brasília

Os prefeitos Chico Brito (Embu das Artes e presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo - Conisud), Clodoaldo Leite (Embu-Guaçu e presidente do Conselho Consultivo da Sub-região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo (Consulti), Chuvisco (Itapecerica da Serra), Fernando Antonio Seme Amed (São Lourenço da Serra) e Francisco Júnior (Juquitiba) foram recebidos na quinta-feira (28/8) pelo diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Luiz Macedo Bastos. A reunião aconteceu na sede da agência, em Brasília.

Na pauta, pendências da ANTT com a população da região, no que diz respeito às obras de passarelas, reformas e duplicação da Rodovia Régis Bittencourt, cuja concessionária OHL não cumpriu nem 10% do plano de obras para a região. Também foi pedido a liberação da alça de acesso do Rodoanel para a Régis Bittencourt.

Segundo Chico Brito, presidente do Conisud, a diretoria da ANTT atendeu muito bem aos prefeitos e foi constituída uma comissão tripartite, composta pelos prefeitos, técnicos da ANTT e da Concessionária OHL, “para acompanhar o novo cronograma de todas as obras”. A primeira reunião será ainda em setembro, aqui na região, em data a ser confirmada.

Rita de Biaggio

Cidades Consorciadas