Inauguração do bom prato de Taboão de Serra

Na manhã de ontem, 02 de maio, ao lado do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, da Deputada Estadual Analice Fernandes e do secretário de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro, inauguramos oficialmente o Bom Prato.

A unidade localizada na Rua Firmino Vieira Gonçalves nº. 162, no mesmo anexo que fica o Poupatempo, vai servir 1500 refeições diárias, sendo 1200 almoços, ao custo de R$ 1,00, e 300 cafés da manhã por apenas R$ 0,50.

Essa é a 52ª unidade do programa e as refeições serão compostas por arroz, feijão, carne, legumes, salada, farinha de mandioca, pão, fruta da época e suco.

Para o café da manhã, haverá leite e achocolatado, café, pão com manteiga, requeijão ou frios e uma fruta de estação.

Creche

O governador ainda nos contemplou com um investimento de R$ 1,8 milhão para construção de uma creche que vai atender 150 crianças de 0 a 3 anos, no Jardim Saint Moritz.

A unidade faz parte do programa Creche-Escola da Secretaria de Educação do Estado, que, por meio de parcerias com as prefeituras, vai investir R$ 1 bilhão para ampliar o número de vagas em creches.

Gostaria de agradecer ao governador e a Deputada Estadual Analice Fernandes por sempre estarem investindo no nosso município visando o bem estar da nossa população.

Fonte: https://www.facebook.com/fernandotaboao/?pnref=story