Reunião com Diretoria Executiva

Diretoria Executiva do Conisud (Consorcio Intermunicipal da Região Sudoeste) reunida para tratar de questões fundamentais para os nossos municípios consorciados. O Presidente do Consorcio Ilmo. Sr Fernando Fernandes Filho (Prefeito da cidade Taboão da Serra), conduziu os trabalhos da assembleia de prefeitos. Estiveram presentes: Ima. Sra Maria Lucia (Prefeita do Município de Embu Guaçu); Ilmo Sr. Rogério Franco (Prefeito do Município de Cotia); Ilmo. Sr. Ney Santos (Prefeito do Município de Embu das Artes e Vice Presidente do Consórcio); Ilmo. Sr. Josué Ramos (Prefeito da cidade de Vargem Grande Paulista), além do Vice Prefeito Laércio Lopes (Taboão da Serra) e do Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra, Ilmo Sr. Vanderlei F. Mendes, esteve presente a Ilma Dra. Dalva A. dos Santos(Secretária municipal de Saúde do município Embu Guaçu)

O encontro mais uma vez segue o calendário de reuniões entre os municípios consorciados para tratar de assuntos que estão na pauta de prioridades de nossa região, o Presidente Fernando Fernandes acredita que o momento mais do que nunca exige a união de todos. Parabéns prefeitos.

"8 cidades 1 pensamento"