CONISUD JUNTO AOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO SUDOESTE POR MOBILIDADE.

Março 06, 2020 COMUNICAÇÃO

CONISUD encaminha ao Secretario Estadual de Transportes Metropolitanos,

Alexandre Baldy e ao Secretario de Mobilidade, Edson Caram, Moção de Apelo da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra e abaixo assinado virtual e físico de Juquitiba contendo 1.407 assinaturas no total, por meio de oficio número 05/2020, pela manutenção da linha 282 - Miracatiba, ou sua transformação em linha operacional, integração Metrô SP/Morumbi, com redução do custo da passagem.

O Conisud provocado por Juquitiba realizou no dia 06/03/2020, em apoio aos municípios do eixo BR116, uma reunião com seus representantes para tratar da noticia do cancelamento da linha especial, 282 – Miracatiba, de Juquitiba ao Terminal Rodoviário do Tietê.

Como esse fato provocará grande prejuízo aos usuários, decidiu-se pela realização de abaixo assinado virtual e físico, de Juquitiba, bem como Moção de Apelo pelas Câmaras Municipais.

Clique sobre a foto para acessar a galeria completa