EDUCAÇÃO - UNICESUMAR FIRMA CONVÊNIO COM CONISUD

Novembro 18, 2019 COMUNICAÇÃO

O Presidente do Consórcio, Prefeito Jorge Costa, assinou nesta data 18/11/2019, juntamente com a Secretária Executiva do Conisud, Brigida Sacramento,

na presença do Sr. Aldemar Pinto, da UniCesumar – Nucleo de Educação à distância (Polo de Itapecerica da Serra), um convênio de desconto, de curso de graduação, pós graduação e extensão nas modalidades de ensino a distância e presencial, que irá beneficiar os funcionários ativos e dependentes legais, bem como de seus associados/sindicalizados, se houver, das 08 (oito) prefeituras da Região Sudoeste.

O Conisud encaminhará aos secretários de administração de cada cidade cópia do convênio online devidamente assinado, para conhecimento. O Sr. Aldemar a partir desta data, entrará em contato com os secretários de administração das oito cidades para detalhamento do convênio.

Clique sobre a foto para acessar a galeria completa