ENEL – “PLANO VERÃO”

Foi realizada no dia 12/11/2019 na sede
do CONISUD, cito a Rua Minas Gerais, 58,
Itapecerica da Serra,

a reunião com o responsável pela ENEL: Marcelo Guimello, Nadja Regina - coordenadora, Elizangela A. Protázio – gerente de clientes e secretários municipais, técnicos das Secretarias de Meio Ambiente e Defesa Civil.

Após a apresentação do “Plano Verão 2020” feita pelo Sr. Marcelo Guimello e a manifestação dos presentes, ficou definida uma nova reunião para dia 03/12, às 09h30min , na sede do Consórcio, com a seguinte pauta:

Municipios: levantamento de pendências junto a ENEL

ENEL: apresentação de dados de investimentos realizados na região do Consórcio e retorno sobre as questões apresentadas pelos municípios sobre demora de atendimento feitos pela “linha Direta”.

Conisud: formalizar junto a ENEL consulta sobre a possibilidade dos Bombeiros e, ou da Defesa Civil de fornecerem equipamento para as emergenciais ( ex. moto serra) quando as equipes de socorro da ENEL, não tiverem o equipamento no momento da ocorrência.

OBS: ENEL informa que concluirá até o final de novembro todas as podas de árvores pendentes.

Brigida Sacramento C. dos santos

Secretária Executiva

Clique sobre a foto para acessar a galeria completa