CONISUD VISITA PREFEITURA DE TABOÃO DA SERRA

Junho 01, 2022 COMUNICAÇÃO

Na última quarta-feira (01/02) a Secretária Executiva – Brigida Sacramento se reuniu com o Prefeito Aprígio, com a Vereadora e Primeira dama Luzia Aprígio e com o Sr. Jiva Bandeira para discutir sobre o turismo no município.

A primeira dama Luzia explanou o interesse em ampliar o funcionamento do departamento de turismo na cidade e como o Conisud poderia apoiá-los nesse sentido.

Brigida explicou como está o andamento do desenvolvimento do turismo na região e o quão importante é a participação de Taboão nesse processo, “Taboão é a porta de entrada da região!” Expôs também a grande necessidade do departamento de turismo ter uma estrutura sólida e autônoma nas tomadas de decisões, uma vez que turismo é um tema que está crescendo cada vez mais e a tendência é virem mais projetos de expansão que beneficiarão a cidade.

O Prefeito Aprígio se colocou a disposição para ajudar no progresso do turismo e apresentou algumas idéias futuras, que serão de grande interesse para o município e região.

Por fim, Brígida entregou o informativo do Conisud (que pode ser acessado através desse link: Conisud - CONISUD EM FOCO) onde mostra todos os trabalhos e projetos que estão em andamento no Consórcio.

Participaram também da reunião o Dr. Mateus e Dra. Monica – Departamento Jurídico da Prefeitura e Lisle Lima – Diretora Administrativa e Financeira do Conisud.