CONISUD realiza reunião do GT de Turismo na ACISE

Outubro 08, 2021 COMUNICAÇÃO
Guilherme Miranda - Secretário Executivo de Turismo do Estado; Hugo Prado - Vice Prefeito de Embu das Artes; Paulo Kanji Sasaki – Prefeito de Ibiuna e Felipe Seme Amed - Prefeito Interino de São Lourenço da Serra. Guilherme Miranda - Secretário Executivo de Turismo do Estado; Hugo Prado - Vice Prefeito de Embu das Artes; Paulo Kanji Sasaki – Prefeito de Ibiuna e Felipe Seme Amed - Prefeito Interino de São Lourenço da Serra.

Nesta sexta-feira (08), o CONISUD – Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo, realizou no auditório da ACISE – Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu das Artes, uma reunião com o Grupo de Trabalho do Turismo das 9 cidades que compõe o Consórcio.

No encontro, foram decididos assuntos importantes para o andamento dos trabalhos e planejamento de ações da Região Turística – Mananciais, Aventura, Arte e Negócios.

Pautas:

- A decisão sobre os interlocutores regionais de Turismo da Sub-Região Sudoeste para atividades do Encontro PRT + Integrado do Governo do Estado de São Paulo. Foram eleitos como interlocutores regionais, pelo poder público: Mauro Ramos de Oliveira – Secretário Municipal de Turismo de Juquitiba e pela sociedade civil: Ivo Farias – Presidente da Acise;

- A participação da RT em feiras de Turismo de todo o Estado de São Paulo;

- A participação do Sebrae com oficina de planejamento para que o GT construa pontos de partida e rotas de ação de seus projetos;

- Apresentação da Rota Cicloturística de São Lourenço da Serra, Juquitiba e Embu das Artes com contribuições técnicas de todo o grupo.

Clique sobre a foto para acessar