MAIS INVESTIMENTOS PARA COTIA, EMBU DAS ARTES E TODA A REGIÃO!

Agosto 27, 2021 COMUNICAÇÃO

Estive em Cotia ao lado do amigo e prefeito @rogeriofrancoprefeito_ é demais prefeitos da região, recebendo o Governador @jdoriajr que anunciou ações importantes nas áreas de infraestrutura, a exemplo das melhorias na Rodovia Raposo Tavares, que diminuirá o trânsito em toda a região!

Muito feliz por mais esta conquista que beneficiará a nossa população. Como prefeito de Embu das Artes e presidente do CONISUD fico feliz em ver que a nossa região está sendo contemplada com estes investimentos!

Não mediremos esforços em busca de mais recursos estaduais e federais em prol do nosso povo. Contem comigo!

Obs: Texto retirado das redes sociais do Presidente do Conisud @neysantos_sp

Clique na foto link, para acessar a galeria