CONISUD VAI À CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO DA SERRA.

Agosto 19, 2021 COMUNICAÇÃO

Em 19/08/21, a convite do presidente da Câmara, Gerson de Camargo, fomos apresentar o CONISUD e as ações que vem sendo desempenhadas por meio dos programas e projetos. O maior destaque foi para o turismo uma vez que a cidade está 100% em área de proteção ambiental.

A reunião contou com a participação do Prefeito Felipe Amed, de diversos vereadores, empresários locais e servidores, num total de 35 pessoas.

A reunião foi marcada pelo entusiasmo de todos em fazer o município se organizar e ser visto interna e externamente.
Será realizado o “Revela São Lourenço”, disse Wlad. Foi proposto pelo empresário, Alexandre Martins, o projeto de Lei de Incentivo ao Turismo, que foi prontamente acolhido pelo presidente da Câmara, Gerson, pelo prefeito, Felipe e aplaudido por todos os presentes. Também ficou aprovada a criação de uma entidade que irá ajudar na articulação e organização do turismo.

Parabéns, São Lourenço da Serra!

Brigida Sacramento
Secretária Executiva.

Alvaro S Barbosa Jr Diretor de Programas e Projetos.

Galeria de Fotos clique sobre a foto