LUTANDO PELO DESENVOLVIMENTO DA NOSSA REGIÃO.

Agosto 03, 2021 COMUNICAÇÃO

Como Presidente do CONISUD, representando 8 cidades e quase 2 milhões de pessoas, estive no Palácio dos Bandeirantes, onde me reuni com a equipe do Governador em busca de recursos para a concretização de importantes projetos como a tão sonhada alça de acesso ao Rodoanel, além do corredor industrial que interligará as cidades de Cotia e Itapecerica da Serra, passando pela Ressaca e Itatuba, importantes obras viárias visam desafogar as rodovias Raposo Tavares e BR-116 e que trarão mais desenvolvimento, empresas e empregos para toda a região.

Entregamos também o plano do turismo da região sudoeste da grande SP. Um belo trabalho desenvolvido com muita competência pelo CONISUD em parceria com o SENAC e a iniciativa privada que busca auxiliar as cidades na organização do turismo, principalmente neste período de retomada da economia!

Tenho certeza que toda nossa região prosperará muito após a implantação destas ações, gerando renda, empregos e desenvolvimento.

Quero agradecer em nome da minha amiga Brigida a todos que estiveram comigo nesta reunião muito produtiva. Ao Fernando Galvão, representando o Governo de São Paulo, Sr Victor Borges da rede nacional de consórcio públicos e ao Ivo Farias, presidente da associação comercial e industrial de Embu das Artes.

Fonte: Ney Santos.

Galeria de Fotos click sobre a foto link