CONISUD SE REÚNE COM ANTT E RNCP

Mai 20, 2021 COMUNICAÇÃO

Em 20/05 foi realizada mais uma rodada de conversa sobre o cumprimento do PER – Programa de Exploração da Rodovia – BR-116/SP/PR.
Foi tirada uma nova agenda para darmos continuidade às tratativas.

Participaram da reunião:
André Luis Macagnan, Claudio Renê Valadares e Walquiria Yumiko – Representantes da ANTT, Victor Borges – RNCP, Josué Ramos – Prefeito de Vargem Grande Paulista, Hugo Prado – Vice Prefeito de Embu das Artes, Valdemir Santos – Presidente da Câmara de Itapecerica da Serra, Brigida Sacramento – Secretária Executiva do Conisud, Junio Cezar e Patrícia Ramunni – Representantes da Prefeitura de Juquitiba, Alvaro Sergio Barbosa – Diretor de Programas e Projetos do Conisud, José Batista, Roberto Terassi e Francisco Marques – Conselho de Representantes do Conisud e Sergio Ricardo.