CONISUD PARABENIZA – GT DA ALÇA AO RODOANEL

Mai 04, 2021 COMUNICAÇÃO

O Presidente do Consórcio CONISUD – Prefeito de Embu das Artes Ney Santos, cumprimenta a todos os membros do Grupo de Trabalho – GT e do conselho de representantes da sociedade civil organizada do consórcio, pela conquista do DECRETO Nº 65.495 – Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação pelo DER, as áreas necessárias à implantação de dispositivo de acesso ao RODOANEL, SP 021.
Essa luta teve inicio em 21/11/2019, na sede do Consórcio, quando a partir daí foram produzidos diversos materiais para dar visibilidade e assim demonstra necessidade e importância da alça de acesso ao Rodoanel, para integrar o Município de EMBU-GUAÇU e desafogar o Município de ITAPECERRICA DA SERRA no sentido a BR 116.
Foram produzidos vídeos, informações técnicas e estudos de viabilidade sócios ambientais que foram amplamente divulgadas nas redes sociais do CONISUD.
Todos os procedimentos foram trabalhados com diversos órgão como, Secretaria de Logística e Transportes, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, IVESTSP, Prefeitos das Gestões anteriores e da Atual, Câmaras de Vereadores, sub-prefeituras do Município de São Paulo de M´Boi Mirim, Campo Limpo e Capela do Socorro, DER-SP.
MEMBROS:
Brigida Sacramento – Secretária Executiva do CONISUD, Roberto Terassi – Acise, Daniel Lourenço - AEAIS, Edson Cau - Arquiteto, José Carlos Pereira – AVAU, Álvaro S. Barbosa Jr – AETEC, Antonio Jorge – ASSEMEG e Cyro Ferreira – Empresário.