INSPIRE – POLI/USP

Março 15, 2021 COMUNICAÇÃO

No dia 15/03 a secretária executiva Brigida Sacramento, a pedido do presidente do consórcio Ney Santos, acompanhou a orientação feita pelo Professor Raul Gonzales Lima - da Poli/USP para a instalação dos cinco respiradores que foram doados pela POLI/USP aos municípios do CONISUD, Embu das Artes, Vargem Grande Paulista e o sexto a caminho de São Lourenço da Serra.

Os nossos mais sinceros agradecimentos a toda equipe, bem como ao Dr. Marcelo Zuffo, por terem atendido prontamente ao nosso pedido nesse momento de colapso do sistema de saúde por que estamos passando.

Agradecemos também ao presidente da Rede Nacional de Consórcios Públicos Victor Borges, por ter intermediado essa profícua relação.

Segue imagens da orientação, verdadeira aula proferida pelo Prof. Raul em Vargem Grande Paulista e do equipamento em funcionamento em Embu das Artes.