CONISUD E INVESTSP SE REUNEM EM VÍDEOCONFERÊNCIA.

Fevereiro 24, 2021 COMUNICAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (24/02), Secretária Executiva Brigida Sacramento o os conselheiros do Conisud Roberto Terassi, José Batista, Hillman Albrecht e Engenheiro Francisco, realizaram uma videoconferência com Mauricio Fonseca, Eduardo Sampaio e Raquel Rocha da INVESTSP em continuidade às discussões do projeto da Alça de acesso ao Rodoanel (SP 214) e a Ligação da Raposo Tavares a BR116.

“O poder político por meio dos prefeitos, neste âmbito, nos trás a possibilidade de viabilização e de pôr em prática estes projetos. Não aceitamos o não como resposta. A região precisa se desenvolver e isso será importante para todos, região e Estado, disse Brigida e os demais conselheiros”.

Ficou pré-definida uma visita técnica da INVESTSP, ARTESP e a Diretoria do CONISUD no local proposto para a alça.

A Secretária Executiva do CONISUD ficou de definir três datas junto ao Presidente do Consórcio, Prefeito Ney Santos e encaminhá-las ao INVESTESP para a compatibilização de agendas e a realização da visita técnica.

Ao final da visita está proposta uma reunião da INVESTSP com os prefeitos.