CONISUD E SECRETÁRIOS DE MEIO AMBIENTE DEFINEM ESTRATÉGIAS PARA CONSTRUÇÃO DO PLANO REGIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS.

Fevereiro 18, 2021 COMUNICAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (18/02), o Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo realizou uma reunião com os Secretários de Meio Ambiente.

A Secretaria Executiva do CONISUD Brigida Sacramento falou sobre as estratégias para a construção do Plano Regional de Resíduos Sólidos, o primeiro passo será uma capacitação para regionalização dos resíduos sólidos e definição do plano de trabalho que contará com o apoio do Comitê de Integração de Resíduos Sólidos - SIMA/CIRS.

Contamos com a presença do Dr. Clailton advogado do CONISUD, Paula Corrente e Ruth Ramos da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, Carolina Nogueira da Prefeitura Municipal de Juquitiba, Claudio Santana da Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu, Walter Ribeiro da Prefeitura Municipal de Embu das Artes, Marcelo, Estela Moraes e Gilberto Pascom da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra, Gustavo, Alvaro Barbosa - AETEC e Membro do Conselho de Representação do Conisud e Paula Brito da Prefeitura Municipal de Cotia.