Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de SP

Outubro 24, 2019 COMUNICAÇÃO

18ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo – Conisud e Consulti Brilham na Reunião.

Prefeitos e representantes da Sociedade Civil da Região Sudoeste tem participação efetiva na Reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMSP em 24/10/19, que teve a presença do Sr. Milton Roberto Persoli – Secretário Executivo da Secretária de Logística e Transporte do Estado que ficou de agendar em breve, uma vistoria nas demandas apresentadas pelos Prefeitos.

O Prefeito Jorge Costa e Presidente do Conisud fez uma apresentação reivindicando a melhoria da Transversal que liga a Raposo Tavares/BR116 e o Prefeito Josué Ramos também reivindicou em sua apresentação a melhoria da ligação da Bunjiro Nakao/Raposo Tavares.

O empresário Ivo Farias apresentou o Projeto de Instalação de Porto Seco na Região, como meio de alavancar o Desenvolvimento Econômico.

Clique sobre a foto para acessar a galeria completa