CONISUD PROVOME REUNIÃO COM A PARTICIPAÇÃO DA VIGILÂNCIA DO ESTADO, DA REGIÃO E DOS MUNICÍPIOS LIGADOS AO CONSÓRCIO

Setembro 08, 2020 COMUNICAÇÃO

.

No dia 08 de setembro PP, o Conisud, em apoio ao Projeto de Fiscalização no Contexto da Pandemia da Covid-19 do Estado, promoveu uma reunião com os técnicos de Vigilância Sanitária dos municípios da Região com a participação da Dra Elaine D’Amico, do Centro de Vigilância do Estado – CVS/CCD/SES e da Sônia Levy Alvarez, do CVS de Osasco, responsável pela Região Sudoeste e Oeste do Estado.

Os municípios esclareceram suas dúvidas e ficaram de elaborar rapidamente os seus projetos e apresentar para a validação do CVS de Osasco que, por sua vez, encaminhará para o CVS da SES.

O Objetivo do projeto é fortalecer as equipes municipais de vigilância que já vem atuando na fiscalização, em horário diverso ao do trabalho que realizam, à noite, finais de semana e feriados.

Clique para abrir

PROJETO FISCALIZAÇÃO MUNICÍPIOS 28.08.2020. Cris

GUIA DE ORIENTAÇÃO FISCALIZAÇÃO COVID-19

Deixamos aqui consignado os nossos cumprimentos e agradecimentos pelo valoroso trabalho e dedicação dos profissionais da área de saúde frente a essa grave pandemia que o país vem enfrentando. O Conisud permanece com suas portas abertas para colaborar no que for necessário e estiver a seu alcance.

Um agradecimento especial ao Presidente da Rede Nacional de Consórcios Públicos, Victor Borges, pela articulação e parceria.

Brigida Sacramento Carvalho dos Santos.

Secretária Executiva