Reunião com presidente de câmara de Juquitiba

Em continuidade ao calendário de encontros aos Presidentes de Câmara dos municípios da Região Sudoeste compreendendo esta região os municípios de Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Embu das Artes, Juquitiba, Vargem Grande Paulista, Embu Guaçu, São Lourenço da Serra e Cotia. Hoje o Superintendente do CONISUD, Djalma Gonçalves de Almeida representando a pessoa do Ilmo Sr. Presidente do CONISUD, Fernando Fernandes Filho (Prefeito de Taboão da serra) levou nesta manhã de 12 de abril de 2017 os cumprimentos ao Ilmo Sr.Irineu Machado; Presidente da Câmara Municipal de Juquitiba, ser humano excepcional que nos recebeu com imenso carinho e cordialidade. No encontro, além de deixar os cumprimentos do Consórcio e os votos de estima consideração do Sr. Presidente, colocou-se em pauta a importância da aproximação entre as Casas Legislativas e o Consórcio Intermunicipal representando assim os Poderes Executivos que compõe a região sudoeste. A importância dessa aproximação deverá promover em data muito próxima, o encontro regional promovido pelo Consórcio entre Executivos e Poderes Legislativo. Acreditamos que um desenvolvimento regional equilibrado, democrático e sustentável, que venha a promover políticas públicas fundamentais para a nossa região. Depende estritamente da união de todos em um esforço comum para o benefício efetivo de ações sociais para toda a população de nossa região.

CONISUD 8 CIDADES 1 PENSAMENTO.

Reiterando nossos votos de profunda estima e consideração e congratulação pelo brilhante trabalho e esforço que o Presidente da Câmara Municipal de Juquitiba, Ilmo Sr. Irineu Machado e seus Pares vem realizando.

Saudações fraternas.

Fernando Fernandes Filho