PREFEITURA DE JUQUITIBA BUSCANDO RECURSOS PARA UMA CIDADE MELHOR

Minha agenda, hoje, inicia na cidade de Juquitiba, onde realizo uma visita ao amigo e prefeito Ayres Scorsatto para ratificar meu compromisso com o município e com a população. Visitamos o centro da cidade, o bairro Vilinha e a Rua Justino Antonio Mendes, que carece de pavimentação, o Hospital Municipal “Henrique Bucolini”, o distrito Barnabés e o lixão da cidade. Os desafios são inúmeros, mas com garra, força e união vamos conseguir vencê-los. Por isso, quero colocar meu mandato à disposição para contribuir, ainda, mais com Juquitiba defendendo seus interesses junto ao Governo do Estado. Serei um soldado na Assembleia Legislativa para que a cidade volta a rota do crescimento.

Participam da reunião o vice-prefeito, Bernardo; os vereadores: Francisco Morais - Chiquinho, Irineu Machado e Vanderlei Ferreira – Vanderleizinho; diretores municipais e assessores.

Fonte: https://www.facebook.com/AyresScorsattoOficial/?fref=ts