Poupatempo Móvel confirma o sucesso na prestação de serviços à comunidade

O grande número de atendimento ao público, na prestação de serviços à comunidade, confirma a importância da instalação da Unidade do Poupatempo Móvel, no Complexo Administrativo da Prefeitura de Itapecerica da Serra, que atende de 1º a 12 de novembro.

Durante estas duas semanas, diversas pessoas solicitaram os serviços de emissão de documentos e receberem orientação sobre requisição de 2ª via, atestado de antecedentes criminais, RG, CPF, boletim de ocorrência, 2ª via de contas, consulta aos créditos da Nota Fiscal Paulista, ao Renavam, entre outros serviços disponíveis na Unidade.

A prefeitura trabalha em parceria com o Governo do Estado para proporcionar atendimento e gerar facilidades aos munícipes na obtenção dos serviços públicos. No mesmo local as pessoas encaminham suas demandas de forma prática e retiram a nova documentação.

“Faz parte da nossa administração oferecer todas as facilidades para que os munícipes tenham atendimento de qualidade e assim solucionem seus problemas com o estado e a municipalidade”, informa o prefeito Chuvisco.
Fonte: http://www.itapecerica.sp.gov.br/noticia/poupatempo_/poupatempo_movel_confirma_o_sucesso_na_prestacao_de_servicos_a_comunidade.html