Continuidade as etapas de constituição do PDUI

A fim de dar continuidade as etapas de constituição do PDUI (Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo, em consonância com as Sub Regiões Metropolitanas, em nosso caso a Sudoeste, que compõem Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Cotia, Taboão da Serra, São lourenço da Serra, Juquitiba, Vargem Grande Paulista e Embu das Artes, estiveram em mais uma reunião do Consult (Conselho Consultivo metropolitano -realizada no ultimo dia 13/06/2016 no parque Francisco Rizzo em Embu das Artes - Presidido pelo Prefeito de Vargem Grande Paulista Roberto Rocha que também é atualmente Presidente do CONISUD), no encontro estavam presentes representantes de governanças dos 8 municípios além do estado de SP representado pela Coordenadora do PDUI na Região Brigida Sacramento e representantes da Emplasa (Empresa Paulista Metropolitana) - O objetivo era passar aos coordenadores de municípios dentro do PDIU as diretrizes das próximas etapas que visam serem concluídas até o mês de setembro ainda deste ano com a realização de audiência pública integrada regional. Posterior as apresentações dos eixos temáticos , os participantes se dividiram em grupos de trabalho para discussão de temas inseridos como fundamentais para o Plano.