Calendário de Audiências Públicas do PDIU

O Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo marca semana de atividades do CONISUD, que tem colaborado para o desenvolvimento dos temas a serem inseridos na plataforma de conteúdos programáticos da EMPLASA - Sem furtar-se de sua responsabilidade na elaboração e discussão de politicas públicas para nossa região, o Consórcio tem feito sua lição de casa. A elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) é um processo contínuo de discussão, colaboração e integração de conhecimentos obrigatórios entre Municípios, Estado e União, além da articulação legítima da participação da Sociedade Civil e seus organismos, somente com a participação de todos conseguiremos ter um processo democrático e legitimo, na constituição de temas e inseri-los na ordem de prioridade para que possamos estabelecer diretrizes e trazer recursos para nossa região. Enfatiza Djalma Almeida - Superintendente Conisud.
segue abaixo em ordem as fotos das primeiras Audiências dos municípios de Embu das Artes, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu, Vargem Grande Paulista e Cotia.