CONVITE ESPECIAL

Temos o prazer de convidá-lo (a), como membro da sociedade civil organizada, para participar das audiências públicas de apresentação do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP).

O PDUI é um instrumento legal de planejamento que estabelece as diretrizes, projetos e ações que irão orientar o desenvolvimento urbano e regional, buscando reduzir as desigualdades e melhorar as condições de vida da população metropolitana. Deverá considerar nesse sentido, propostas setoriais, bem como, as proposições constantes dos planos diretores municipais e aprovadas nas respectivas Câmaras Municipais. As políticas públicas inseridas no Plano deverão ser formuladas com base no território metropolitano.

É justamente com o objetivo de promover a maior transparência e participação possível da sociedade, que reiteramos a importância de sua participação, ou de sua entidade, nas audiências públicas municipais de apresentação junto às prefeituras que integram o Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), abrangidas pelo Conselho Consultivo da Região Metropolitana (Consulti) e coordenadas pela Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano SA (EMPLASA).

As prefeituras abrangem as municipalidades de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Desde já contamos com sua presença!

Nesse ensejo, manifestamos nossos votos de estima e profunda consideração.

Itapecerica da Serra, 24 de março de 2016.

Calendário das Audiências

São Lourenço da Serra

13/04/2016 – 9 horas

Praça 10 de Agosto, nº 40