VICE-PREFEITO DE TABOÃO DA SERRA LAERCIO LOPES RECEBE EM SEU GABINETE NESTA MANHA DO DIA 17 DE MARÇO O SUPERINTENDENTE DO CONISUD DJALMA G. ALMEIDA E O AMIGO E JORNALISTA MARIO A. SOUZA RESPONSÁVEL PELO FOLHA DO PIRAJUSSARA - EM PAUTA POLÍTICAS PÚBLICAS DE INTERESSE DA REGIÃO SUDOESTE.

Laércio nos recebeu-nos com muito carinho (ressalta Djalma Almeida), em conversa franca ressaltamos pontos importantes para Taboão e Região, como o lançamento do Programa AGENDA 1 do eixo sudoeste, que visa promover ações integradas nas áreas mais distantes dos centros, priorizando dessa forma as divisas entre municípios. Em contribuição ao encontro, Laércio releva a necessidade de também debatermos em conjunto com o Consorcio a criação de um programa regional integrado especializado no tratamento e prevenção á dependência química - precisamos urgentemente de ações integradas para ajudar quem precisa tanto deste tipo de acolhimento ...citou o Vice Prefeito. Outra Questão levantada pelo Jornalista Mario e defendida por Laércio Lopes é a defesa da construção do Hospital Veterinário Regional e controle integrado de Zoonose - que além de dar condições para o controle natal de animais, combateremos efetivamente doenças oriundas da proliferação de pragas e roedores e aos focos de Dengue que tanto vem problematizando e vitimando nossa sociedade. Nesse intuito, Taboão é parceiro na produção de políticas públicas voltadas para superação de questões comuns de nossa região. Obrigado Laércio Lopes e ao Prefeito Fernando Fernandes. CONISUD 8 Cidades 1 pensamento.