Ministério do Meio Ambiente (Governo Federal) através da consultoria SACI (Sustentabilidade Ambiental, Cultural e Institucional) é recebido pelo CONISUD. Na tarde do dia 15/03 o Urbanista e Consultor na área de Gestão Pública Sr. Carlos Henrique A. de Oliveira, firmou parceria e trará gratuitamente aos nossos municípios, se interessados, um treinamento na área gestão pública ... A ideia, é promover um curso por município.. Tem duração de um dia e não haverá custo para municipalidade, todo material didático será entregue gratuitamente. O publico alvo do programa de capacitação são os gestores públicos diretos e indiretos que atuam dentro dos poderes públicos executivos municipais.