Djalma G. Almeida (Superintendente CONISUD) visita João R. de Souza (Casquinha) que é Secretário de Turismo de Embu das Artes - em pauta para o encontro - idéias como a criação da " Agência de Desenvolvimento Econômico Regional" que tem como um dos seus principais objetivos estudar e ampliar as informações reguladoras junto ao turismo, comércio e industria da região, tratando de forma sustentável o tema a fim de perceber e fomentar a criação e geração de emprego e renda para toda região do eixo Sudoeste. O debate foi de encontro com a iniciativa do CONISUD que já havia anunciado a criação da câmara Técnica Especial de Comércio, Industria, Empreendedorismo e Desenvolvimento Social - Precisamos ampliar o debate envolver os municípios e fazer políticas públicas com responsabilidade - o Conisud é uma das maiores ferramentas á disposição dos municípios e estamos trabalhando muito para que nossa região possa ser referência nesse sentido - cita Djalma G. Almeida.