Em reunião de trabalho no CONISUD dia 07/03/16, preparatória para organização dos GTs (grupos de trabalho).

Em reunião de trabalho no CONISUD dia 07/03/16, preparatória para organização dos GTs (grupos de trabalho), em relação a produção de conteúdos da sub-região Sudoeste. Estiveram presentes: Djalma Almeida; Brígida Sacramento; André Luiz Escolástico; José Marcondes; José Levy; José Paulino; a reunião tinha como objetivo preparar o evento a ser realizado no Parque do Rizzo - encontro promovido por Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano), CONISUD (Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste) e CONSULT (Conselho Consultivo Metropolitano de de SP) que ocorreu na dia 10/03/2016 - cujo tema foi produção de conteúdo de ordem temática a cerca de políticas públicas regionais de interesse metropolitano.