Prefeito Chico Brito de Embu das Artes recebe o Superintendente do CONISUD para debater Políticas Públicas de interesse da Região Sudoeste

Prefeito de Embu das Artes Chico Brito, recebe em seu gabinete o novo Superintendente do CONISUD, empossado no dia 15/02/2016, Sr. Djalma G. de Almeida. Em clima de muita cordialidade, (a reunião que também contou com participação do Sr. Paulo Gianinni, Secretário de Governo), tratou de ações estratégicas, uma delas foi o combate e medidas preventivas ao mosquito da dengue, chicungunha e zica vírus. Djalma Almeida também apresentou a proposta  da criação pelo CONISUD  do programa A.G.E.N.D.A 01 – que estabelece ações de mobilização integrada para assuntos de extrema urgência. O programa tem reunião planejamento marcado par o dia 11/03 ás 9;hs na sede do CONISUD. O prefeito Chico Brito contribuiu brilhantemente ao enfatizar ações voltadas para região de divisas de município – segundo prefeito Chico Brito “precisamos dar, mais atenção nessas áreas que ficam mais distantes dos equipamentos públicos”.

“CONISUD – oito municípios e um só pensamento”