CONISUD se reúne com EMTU e SPTrans para discutirem alterações de linhas intermunicipais.

Está previsto para o próximo dia 17 de outubro, alterações de linhas intermunicipais da Francisco Morato para à Eliseu de Almeida, com o objetivo de proporcionar ao tráfego dos corredores da Francisco Morato maior fluidez do trânsito. A proposta foi elaborada pela SPTrans que é a responsável pela utilização dos corredores de ônibus da cidade na São Paulo.

Na manhã do dia 07/10 o Presidente do CONISUD, Prefeito Chuvisco e o superintendente do consórcio; Prof. Clóvis Pinto se reuniram com o Presidente da EMTU; Joaquim Lopes da Silva Junior, com o Secretário de Transportes de São Paulo; Jilmar Tatto e com vários técnicos dos órgãos públicos e Secretários de Transportes da região para discutirem as estratégias das ações.

O presidente do CONISUD saiu satisfeito porque conseguiu incorporar importante linha conhecida como (510) de Embu das Artes na proposta da SPTrans. Comemorou também os compromissos da EMTU e SPTrans de em parceria fazerem uma ampla divulgação aos munícipes e usuários das novas linhas e itinerários.

“Este é o papel do consórcio! Defender os interesses da nossa região e principalmente da população que nela vive.”, comentou o Prefeito Chuvisco.

Em breve a SPTrans encaminhará ao consórcio as planilhas da proposta acordada e divulgaremos no site do CONISUD esta informação.

Fiquem atentos!!!