Encontro de Gestores Municipais da Câmara Técnica de Saneamento Básico da região Conisud

Foi realizada, no dia 01/07, ás 09h, na sede do Conisud, localizada em Embu das Artes, Reunião da Câmara Técnica de Saneamento Básico. O encontro teve como objetivo a troca de experiências entre os gestores Municipais das oitos cidades Consorciadas, buscando o avanço e a consolidação das atividades regulatórias no setor. A reunião foi coordenada pelo Superintendente do Conisud, Sr. Clóvis Pinto e a Coordenadora da Câmara Técnica Sr.ª Daniela Marinheiro de Taboão da Serra.

Superintendente do Clovis Pinto fez um breve relato de seus 90 dias à frente do Conisud, Foi renovado o conselho fiscal; implantarão ícone de transparência no site onde é possível ver os cargos e salários e prestação de contas e atualização das páginas do site. Clóvis comentou que tem sido procurado pelo tema resíduo por empresas e que pode ser um tema interessante para trabalhar; os membros da câmara comentaram que já receberam diversas empresas nesta etapa de avaliação de tecnologia.

A coordenadora da Câmara Técnica de Saneamento Básico Sra. Daniela Marinheiro  de Taboão da Serra,comentou a sobre reunião ; é muito importante a retomadas dos trabalhos  e a possibilidade de fazer algumas visitas, sendo a ETE de Barueri e aterros em nossa região   previamente agendado.

Ficou determinada a realização de encontro técnico regional com o tema “A importâncias dos mananciais da região sudoeste da grande São Paulo”, muito pertinente para o momento e que ajudará na pontuação das cidades com o programa município verde azul.