Câmara Técnica de Desenvolvimento Socioeconômico

Realiza workshop dia 27/6 sobre Plano Diretor Regional

O CONISUD, por meio da Câmara Técnica de Desenvolvimento Socioeconômico, promoverá seis workshops com objetivo de aprofundar os aspectos técnicos dos vetores para o desenvolvimento, nivelar as informações da realidade regional e possibilitar o envolvimento de empresários, gestores públicos, reguladores, financiadores na formulação das propostas e seus encaminhamentos.

As edições abordarão os temas estratégicos e prioritários para o desenvolvimento, tais como: – Plano Diretor Regional; Turismo Regional; Agência de Desenvolvimento; Concessionárias e Reguladoras de Serviços – energia, comunicação, água; Infraestrutura intermodal e Observatório Social.

Com isso, esperamos definir e consolidar um arranjo institucional capaz de elaborar e gerir um plano estratégico de desenvolvimento socioeconômico para a região, resolvendo problemas comuns aos oito municípios, gerando emprego e renda e todos seus benefícios.

Tema - Os desafios para um Plano Diretor Regional

Palestrantes

- Geraldo Juncal, Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Embu das Artes.

- Mario Reali – Coordenadoria de Relações Metropolitanas de São Paulo, Ex-Prefeito de Diadema e Ex-Presidente do Consócio do Grande ABC.

- Claudia Cláudia Souza - Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura de São Bernardo e do Consórcio do Grande ABC - Grupo de Trabalho de Planejamento Urbano.

Público alvo: Membros das câmaras técnicas do CONISUD, associações comerciais, arquitetos, engenheiros, associações de moradores, autarquias de habitação, movimentos de moradia e lideranças comunitárias.

Data - 27 de junho de 2013

Horário – das 9h às 12h 30
Local - Auditório da ACISE
Associação Comercial, Industrial e Serviço de Embu das Artes (Alameda Fernando Batista Medina, 69 - Centro - Embu das Artes)

Informações – Rita de Biaggio (cel. 9 9575-0004) e Juliana (tel. 4785-3566)

email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Cidades Consorciadas

Revista do PPA Regional Participativo