Prefeito fala à TV Câmara SP

O prefeito foi o entrevistado do O Grande Jornal do Estado de São Paulo, da TV Câmara paulistana (canais 13, Net, ou 67 e 7, TVA) dessa quinta-feira, 24/3. O plebiscito que acontecerá dia 1º de maio em Embu abriu a entrevista, feita ao vivo nos estúdios da emissora na Capital.
Prefeito explicou como iniciou o processo que levou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) a confirmar a realização da eleição que poderá oficializar ou não o nome da cidade como Embu das Artes. O prefeito explicou que confusões com endereços da vizinha Embu-Guaçu e o reconhecimento da identidade artística de Embu são algumas das razões para a oficialização do nome da cidade.
A entrevista feita pela jornalista e apresentadora do telejornal, Adriana Natali, abordou ainda outros importantes assuntos para o município de Embu e região. Atual presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), Prefeito falou também do lançamento na cidade da Parceria Público-Privada (PPP), a primeira do Estado e possivelmente do País para tratamento de resíduos sólidos, e do campus regional de graduação da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), previsto para ser inaugurado em 2012.
Acompanhe a entrevista:

http://www.embu.sp.gov.br/TvCidade/?id=1306

25/3/2011

 

Cidades Consorciadas 
 
Revista do PPA Regional Participativo 

 

                    TV Conisud

 

 


 


 


Rua: Minas Gerais, Nº. 58 - Pq. Paraíso
Itapecerica da Serra - SP

Conisud


Equipe
E-mail: conisud@conisud.sp.gov.br
Telefone: (11)4385-0946


A reprodução do conteúdo deste site poderá ser feita desde que citada
a seguinte fonte: extraído do Portal do Conisud