TV NGT chega a Embu das Artes

Já está no ar a TV NGT em Embu das Artes, canal 54 UHF. As transmissões foram iniciadas durante a reunião entre o prefeito e o presidente da Rede NGT, Manoel Antonio Costa.
O objetivo da emissora é mostrar o potencial turístico da região, dando destaque aos acontecimentos locais de forma mais aprofundada. Para isso, a NGT contará com uma equipe de jornalismo na cidade, que ficará encarregada da realização de reportagens.
Em outubro, Prefeito visitou a emissora, a convite de Manuel Costa, e durante o encontro foi discutida a viabilidade da instalação de uma antena repetidora em Embu das Artes, hoje instalada no bairro Jardim Santa Luzia.
O sinal também abrangerá os municípios de Itapecerica da Serra, Cotia, Embu-Guaçu e parte de Taboão da Serra. Por isso, o prefeito, na condição de presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), foi procurado pelo presidente da NGT, para auxiliar na expansão dessa proposta a outros municípios da região.

Cidades Consorciadas

Revista do PPA Regional Participativo