Ação Regional em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – Eixo CONISUD

O projeto Cuidando sem Fronteiras é uma iniciativa regional focada na promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes que residem nas cidades de Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Taboão da Serra.
Unidas para combater a Exploração Sexual de crianças e adolescentes, bem como o Trabalho Infantil, alertamos que essas práticas consistem em crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Os prejuízos físicos, psíquicos e sociais que esses atos trazem para nossas crianças e adolescentes comprometem seu desenvolvimento, colocando em risco seu presente e futuro.
Você é nosso convidado especial para fazer parte do time de defensores dos direitos de crianças e adolescentes. Cuidar deles é uma responsabilidade de todos nós.
Participe, denuncie, afinal quem não denuncia também violenta.
Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Dia Nacional do Combate ao Trabalho Infantil