1° Torneio Conisud de Futsal Feminino

De 16 a 27/5, estão abertas as inscrições para os times que desejarem participar do 1° Torneio Conisud de Futsal Feminino. Os interessados devem levar a ficha de inscrição preenchida (faça o download abaixo) na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na sede da prefeitura – rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – Centro.
Participarão da competição as cidade de Embu das Arte, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Taboão da Serra, integrantes do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud). O congresso técnico que definirá o sorteio das chaves do torneio ocorre no dia 27/5, no Estádio Municipal Hermínio Espósito – Alameda Fernando Batista Medina, 120 - Centro.
Não fiquem fora dessa. Participem!
Faça o download da ficha de inscrição

16/5/2011

Cidades Consorciadas